FAQ

Perguntas Frequentes

help_center

As escovas de bambu mofam?

Os produtos em bambu possuem um agente natural antibacteriano que previne a proliferação de bactérias, as combatendo, contudo, sempre incentivamos nossos clientes após o uso secar bem as escovas, guardar em locais arejados e não colocar elas dentro de banheiros, isso serve pra todos os tipos de escova de dentes, pois banheiros são locais sujos e cheio de bactérias.

help_center

Por quanto tempo a escova de bambu dura?

Elas duram o mesmo tempo das de plástico, no caso de 2-3 meses, que é o tempo recomendado pelos dentistas.

help_center

Preciso fazer meu cadastro para rastrear a minha encomenda nos site dos correios (IDCORREIOS)?

Não, nos fazemos todo o trabalho para o cliente em prol de sua comodidade, ou seja, o nosso cliente não precisa se preocupar em pagar taxas e em disponibilizar documentações para rastrear as encomendas via site dos correios. Essa questão só é necessária para importação direto por pessoa física, o que não é o caso.

help_center

O que significa uma pausa na movimentação do rastreio?

Existe uma pequena pausa em todas as encomendas enviadas, caso você perceba isso significa que a sua encomenda se encontra na parte de triagem, quando existir essa pausa, ela pode levar por volta de 10 dias para seu pedido voltar a se movimentar. Basicamente é a parte em que nossas encomendas passam por checagem de conteúdo e declarações pelos órgãos competentes. É uma fase normal e que todas as encomendas de produtos de higiene pessoal precisam passar, após isso elas são encaminhadas para a sua região domiciliar e vão ser entregues.

help_center

Em quanto tempo eu receberei meu pedido?

O tempo médio de entrega é de 10 à 30 dias úteis. Muitos fatores influenciarão os prazos de entrega e o correio será responsável pela entrega. Entre em contato diretamente com o correio com qualquer dúvida que possa ter após o envio do pedido. As informações de contato do correio estão disponíveis nos e-mails de notificação de rastreamento.

OBS: Todas as movimentações em tempo real da sua encomenda são passadas para o seu e-mail de cadastro, tudo isso em prol da sua comodidade, esse é um dos nossos diferenciais.

help_center

A Viver Noronha possui estoque a pronta entrega?

Nossa empresa sempre preza por um trabalho e serviço de excelência, como não somos fabricantes dos produtos e por serem produtos naturais, que exigem bons cuidados e armazenagem, nossos pedidos são feitos sob encomenda, não temos estoque a pronta entrega, os produtos são confeccionados após a compra efetivada do cliente e o prazo é de 1-3 dias corridos para a confecção dos produtos. O nosso método de logística é feito após o cliente fazer o pedido, ele sai direto da fábrica/fornecedor para o consumidor final, nossa empresa faz a intermediação de todo o negócio/serviço para que sua encomenda chegue o mais rápido possível em suas mãos e da melhor forma possível.Possuímos estoque a pronta entrega apenas para o setor de atacado que exige uma quantidade maior de produtos, uma celeridade maior em logística/logística reversa e ocasionais problemas que possam ocorrer, pois de acordo com esses casos precisamos fazer um reenvio de forma rápida e precisa.Nossos fornecedores e fabricantes são estrangeiros provenientes da Suécia, Ásia e Europa. Nossa empresa possui o serviço exclusivo de desembaraço de encomendas postais provenientes do exterior, ou seja, o cliente Viver Noronha não precisa se preocupar com nada e nem com nenhuma taxa/imposto. Fazer um serviço onde pagamos todos os impostos e encargos de nossas remessas, esse é um serviço exclusivo feito pela nossa empresa e é um dos nossos diferenciais. Somos uma empresa parceira dos nossos clientes, lhe disponibilizamos produtos e serviços de alta qualidade, sendo assim, desconsidere qualquer cobrança de taxas/impostos, você não precisa se preocupar com nada.

OBS: Prazo normal de 10 à 30 dias úteis, e prazo expresso a depender da transportadora escolhida pelo cliente.